domingo, 22 de agosto de 2010

REPRISE

Quero sentir o doce gosto do teu beijo, que senti por poucos minutos,
Foi a sensação mais maravilhosa e reveladora da inocência que senti,
Seu gosto de néctar da imaginação a invadir a minha alma,
Pela minha boca.

Sensações subiam e desciam pelo meu corpo,
Seus braços ternos e fortes me envolviam,
E por aqueles minutos, esqueci de tudo,
Todos os tormentos e dúvidas,
Medos e anseios,
Que teimam em influenciar a minha existência.

Não pensava em nada, só sentia,
O calor do seu corpo, seus braços,
Suas mãos que bagunçavam os meus cabelos,
Apenas queria ficar perto de você, eternamente.

Foi tão inesperado que depois fiquei na dúvida,
Será que realmente foi verídico ou imaginação?

O tempo passa,
Vou esquecendo os detalhes,
Como cheguei até lá e como fui parar ali,
Mais jamais vou esquecer a sensação,
Essa sim... é inesquecível...

Silene Morigi

Nenhum comentário:

Postar um comentário