sexta-feira, 8 de outubro de 2010

E AGORA?



01/09/10

Sinto que o fim está próximo
O fim desse sentimento
Não porque acabou, mas sim porque eu tenho que acabar
Juro que não queria, mas sou obrigada
Obrigada poque não quero sofrer, estou cansada,
Já sofri, não quero mais,
Dói, machuca, sangra, arde, incomoda.
Sinto que o nosso amor é como um colar de pérolas
Lindo, branco, perfeito
Mas arrebentou na terceira vez que usei
Vi você partir, feriu meu coração
Queria ter seu amor perto, junto de mim
Mas tenho que me conformar que nossas vidas são diferentes
Que nosso amor não é deste mundo
Quem sabe em uma outra vida, possamos ser felizes juntos
Eu quero
Vou esperar
Pois sei que nossas almas são cumplices
Unidas por uma força
Afastadas pelo destino
Que seja feito o que é bom pra nós.



Como se eu não acreditasse em conhecidências
E que as coisas mudam
Nada melhor do que o tempo
Curador de qualquer mal...
As coisa realmente mudam...
E agora?
...
Mudou.


Silene Morigi

Um comentário:

  1. E agora amiga?
    Começar de novo e tudo outra vez, pode ser mais lindo e mais rico sempre!

    beijo da marisa

    ResponderExcluir