segunda-feira, 18 de outubro de 2010

QUESTÕES

Quem está no comando? Eu ou você?
Quem comanda essa situação?
Quem comanda nossas vidas?
Quem oficialmente declara essa guerra?
Quem em meio a esta confusão confessa?
As questões estão sempre na minha mente
E nas suas, estão?
Você alguma vez transitou na sua mesnte?
Ficou na dúvida de qual avenida seguir?
Somos infectatos pelo parasita da dúvida
Somos seguidos pelo instintos de sobrevivência
Tentamos ser donos da verdade
Pessoas nobres, de grande coração
Quando na verdade
Queremos preencher esse imenso vazio
Com apenas uma pessoa
Pouco a pouco se recolhe a esperança
Pois na realidade esperamos a ausência
A perambular na existência
Sofremos
Ninguém se acusa
O tempo passa
O relógio não para
E nesse jogo não existem vencedores
Todos nós perdemos
Por medo de assumir a DÚVIDA.


Silene Morigi

2 comentários:

  1. Ola Silene!
    Gostei muito do seu Blog.
    Eu tambem tenho um, mas esta em processo de iniciação...o endereço:http://danielleudiane.blogspot.com
    Tambem vi sua mensagem para mim no facebook.. Espero ver algum artigo seu a ser piblicado.. continue assim ok
    Daniel de Souza da Silva

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de escrever musicas.. será que tenho um espaço no seu blog? beijão

    ResponderExcluir