terça-feira, 28 de setembro de 2010

A Arte

O poder revolucionário da arte, em todos os sentidos, sejam através da música, da interpretação, da poesia, do ato de viver, pode mudar o mundo.
Quando falamos de arte, de viver de arte, as pessoas falam que somos loucos. Como se vive assim, trocando o dia pela noite, escrevendo coisas absurdas fora da realidade e se relacionando com pessoas tão diferentes e estranhas?
Simples, basta ter um pouco de sensibilidade...
Mas quando falo de arte, não é aquela arte em si, aquela que todos pensam ser coisa de gente maluca, é a arte que todos nós fazemos, todos os seres humanos da terra fazem  - A arte de viver – O fato de viver já é uma arte, a maior, aquela que escrevemos todos os dias quando acordamos.
Somos felizes, tristes, fazemos o que gostamos e também o que somos obrigados a fazer.
Precisamos estudar para sermos alguém na vida ( pelo menos é o que todo mundo diz) , precisamos trabalhar para sobrevivermos, pois precisamos do maldito dinheiro para comer, dormir, hoje em dia precisamos do dinheiro para viver, ( meio de sobrevivência imposto pela sociedade).
Acordamos e desde esse momento, até quando vamos dormir é arte...
Então não pode ser dito que somos loucos, somos apenas seres humanos, tentando unicamente SER.
Fazemos a arte de comprar, estudar, trabalhar, amar, tentar respeitar, e conjugamos tantos outros verbos o tempo inteiro de nossas abençoadas vidas.
Agora se mesmo assim você ainda pensa que eu sou louca, basta prestar atenção no que você está sentindo agora... isto é arte.

Silene Morigi

Nenhum comentário:

Postar um comentário