terça-feira, 7 de setembro de 2010

SONHO IRREAL

Tive um sonho


E você estava nele

Foi tão real

Que jurei ter acontecido



Eu fui ao seu encontro

Você ficou surpreso em me ver

Na verdade eu também

Pois nem acreditei que tive essa coragem



Quando vi estava em sua frente

Pensei logo,

O que eu estou fazendo aqui?

Achei que você não tinha gostado de me ver

Preparei-me para levar um “fora”



Mais não

Assim que o susto passou você me abraçou,

Que abraço bom

Que braços... seus braços me enlouquecem

São tão ternos, fortes, macios...

Abraço de matar a saudade.



Você me beijou...

Nossa... que beijo..

Pensei que o nosso primeiro beijo tinha sido o melhor

Não

Esse foi espetacularmente maravilhoso

Nossos lábios foram se envolvendo

Fui beijando seu lábio superior, depois o inferior

Descendo até seu queixo, seu pescoço

Indo até a sua orelha, beijando sua nuca

Sim, aquela nuca que eu adoro.



Você me abraçava com ternura

Passava as mãos suavemente sobre o meu corpo

Como se quisesse conferir cada pedacinho

Fui me sentindo mole

Minhas pernas ficando tremulas

Meus braços também

E minhas mãos eu já não controlava mais

Elas tinham vontade própria.



Estava pronta a me entregar

Na verdade já estava entregue

Você tinha o total controle sobre mim

Meu corpo não me pertencia mais

Ele pertencia a você

Pois ele espera você

Durante tanto tempo.



Você foi beijando o meu ombro

Descendo a minha blusa...

E eu virando o meu pescoço

Para te dar mais espaço

Fechei os meus olhos....



Acordei.

Com aquela sensação de que era real

Eu não sonhei

Isso aconteceu mesmo

Estava cansada, satisfeita, com aquela sensação...

Procurei você assustada

Aos poucos fui me situado

Pois por alguns segundos nem sabia onde estava

Era um sonho mesmo

As sensações que eu tive foram substituídas por outras

A de decepção, de insatisfação, de raiva

Pois até o meu subconsciente me engana

Me trapaça, me magoa

Como pude ter um sonho assim?

Porque fiz isso comigo mesma

Agora estou triste

Foi um sonho

Foi só um sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário