sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Game over



Pensamentos soltos se misturam ao sono acumulado
Tento por em ordem alguns que acredito estarem mais claros
Em vão,
Neste momento minha mente está um caos!
Sono,
Já é tarde, tão tarde que já é noite,
Noite insone, manhã insone, tarde disperta
Obrigações diárias de sobrevivências
Não podendo ser adiadas,
Pelo simples fato da necessidade.
Estou aqui, viva, ou pelo menos tentando...
Meus olhos estão pesados...
Pesados...
Não sinto meu corpo
Não sinto a minha mão, que guia a caneta
Ela simplesmente desliza pelo papel branco
Sobre o balcão de madeira
Como se estivesse dançando
Movimentos circulares e sincronizados
E meus ohos acompanhando esse movimento, pesam...
Acho que nunca desejei tanto aquela arena
A arena de luta dos Deuses do Sono e dos Sonhos
Contra os Deuses da Ansiedade e da Euforia
Hoje eu quero aquele lugar
Deitar, fechar os olhos
Desligar minha capacidade de pensar
Meu corpo e minha mente precisam
Dormir... Simplesmente dormir!



Silene Morigi

Nenhum comentário:

Postar um comentário