quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Impossivelmente possível



Já nos conhecíamos, mas não sabíamos
Eu já tinha te visto
Talvez você não
Nos olhamos algumas vezes
Até que alguém nos apresentou.
Mantive distância, você também
Achei você interessante
Você, eu não sei o que pensou
Chegou a hora
A hora que o destino colocou nossos olhos perto
Tão perto que pude notar
O que de longe eu não notava
Como eles eram lindos
Não aquela beleza que todos veem
Mas aquela que so se vê
Quando se está bem "perto".
Não, não nos beijamos
Mas falamos bem baixinho
Não podiamos falar mais alto,
Cochichamos...
E eu desviei o olhar uma centena de vezes
Eu não podia
Você não podia
Nós não podíamos.
Engraçado
Como isto ficou na minha cabeça
Fiquei pensando nos seus olhos
Parecem até de boneco
Sei que você também ficou pensando
Eu percebi o quanto você estava incomodado.
Nem sempre o amor está nas coisas prováveis
As vezes está no impossível
Podemos fazer o impossível virar provável.
Mas por enquanto, foi só um sonho.



Silene Morigi

Nenhum comentário:

Postar um comentário