quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Escrever pra quem lê


Noite insone
Eu não tenho escrito como antigamente,
Não que eu tenha deixado a poesia de lado
Não consegui
Simplesmente não consegui.
Queria escrever algo que causasse impacto
Não sei para que
Mas queria escrever algo neste sentido
Talvez para chamar a atenção
Talvez para chamar sua atenção
Por isso não consegui escrever
Será que os seus sentimentos não são suficientes?
Escrever o que eu sinto não é importante
A não ser que você se identifique.
O que aconteceu comigo, acontece com você?
Ou sou apenas eu que sinto isso?
Será que... Sei lá...
Melhor esquecer isso tudo
Vou me concentrar em outras coisas
Mas deu certo
Certo porque descobri que não perdi o jeito de escrever
O meu jeito de escrever
Só estava muito ocupada
Pensando...

Silene Morigi

Nenhum comentário:

Postar um comentário