terça-feira, 21 de setembro de 2010

Reescreva-me poeta

O meu amor preenche o vazio entre todos os átomos
Meu amor é a liga que funde a matéria
Meu amor não quer nada...
Meu amor partiu e isso não vai mudar.
Sou casada com a espera.
Nas horas que me tornam uma insone
Não aguento mais o silêncio,
O vazio da expectativa,
A "certeza" do nada por vir.
A cidade ao meu redor, esquece de mim!
Acordei de manhã cedo
A induzir sentimentos intensos
Fiz a introgeção de normas e valores,
Perante isso tudo que me sufoca.
Tentei equilibrar meu ego com meu super
Trabalhar com o consciente do equilibrio
Pois bem, entre!
Alegria - Euforia
Tristeza - Depressão
Não sou uma boa poeta
Mas rescreva-me!
Não deixe que eu vá, nas águas verdes dos meus olhos,
Não terei nada que não seja a morte.


Silene Morigi

2 comentários:

  1. LInda tem futuro escreve como uma Deusa. Continue sempre nessa caminhada não pare jamais como eu já disse vc tem FUTURO...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Marcio... sempre bom ouvir isso!!!

    ResponderExcluir